Este post é especial para as amigas que sentem falta de mais publicações sobre cosméticos, maquiagens e afins. Aproveito a deixa para dar uma dica simples, barata e absurdamente útil, que eu denominei como: bombril de inverno. Sabe aquela pomadinha para bunda de bebê: bepantol? Pois bem, isso é um luxo no inverno. Tem mil e uma utilidades. Uso para acalmar as cutículas ressecadas, nos lábios ( é o único que tira a minha ressequidão – e olha que já tentei até artigo importado), e outras áreas que o hidratante não dá conta, como cotovelos e joelhos. Mais minha nova descoberta é que agora tem a versão líquida, que também dá pra ser usada nos cabelos, e a nova fórmula em pasta ( já testei), tem mais vitamina B5, desliza muito mais fácil e é especialmente criada para o uso cosmético.  Ah, também é bom pra passar como pós-depilatório! É um investimento imperdível, daqueles pra nunca sair da bolsa.

  1. Giani Barboza says:

    Realmente o Bepantol Baby é um MILAGRE que achei graças ao meu dermatologista. Estava com um vermelho em volta dos lábios e então o Dr. me indicou. Eu tb uso para os lábios que ficam super macios. Usar Bepantol nos lábios e escovar com escova de dente levemente e passar o seu baton preferido, é a dica. Lábios sempre macios.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook