Conforme tratamos no post anterior, a série de cortes, que começou com os LONGOS, hoje terá continuidade com a minha seleção de médios. Relembrando que não sou cabeleireira e a minha opinião e detalhamento é totalmente amadora. A ideia desta série é apenas dar ideias para quem quer mudar o visual mas não sabe o que fazer.

Opções de cortes para cabelos médios

Achei este corte maravilhoso. Perfeito para cabelos étnicos ou cacheados do tipo espiral, como o meu. É um médio caminhando para o curto. Uma proposta moderna e interessante.

Este é um médio que não quer deixar de ser longo. A estrutura é parecida com o corte do cabelo longo, Os fios são desfiados um pouco acima dos olhos e segue em camadas. É um tradicional caminhando para o moderno.

Este corte parece uma pirâmide, os fios começam compridos e vão diminuindo. A franja se mistura com o cabelo. Os fios desconectados transmitem modernidade e força.

Este corte é bem legal para cabelos do tipo 3A. É bem repicado, com a franja na altura dos olhos. É outro médio uqe não quer deixar de ser longo.

Este corte é parecido com o terceiro, mas tem uma franja mais curta e é mais arredondado que desfiado. Deu um ar arrojado pra Taís Araújo. É bem jovial.

 Este parece com o meu: franja desconecta e um pouco mais comprido na frente. É um médio indo para o curto. Também é bastante moderno e bem prático. Para quem tem o rosto comprido, como o meu, ajuda a ter um cabelo mais curto sem ficar com carão espichado. Gostei muito!

Este é médio tradicional. Para mulheres que tem medo de ousar mas querem um novo ‘look’. É arredondado nas pontas e a franja fica mais ou menos depois dos olhos. Não é muito ‘picotado’, por assim dizer.

Acho esse sexy e moderno ao mesmo tempo. Perfeito para ondulados ou cacheados do tipo 3A. É um médio indo para o curto, com franja curta, que dá aquele arzinho ‘cool’ e despretensioso, do tipo, acordei assim e saí. Tem os fios bem emoldurados ao redor do rosto.

Este é parecido com o anterior, mas um pouco mais comprido. Acho perfeito para quem tem bastante cabelo, porque fica com um volumão poderoso.

Este parece ser um misto da terceira foto com a quinta. O repicado é evidente, e é um médio com intuito de ser médio mesmo. Adorei a franja curta e o volume bem distribuído. Acho que dá um ar de poder, luxo e sofisticação.

Este médio é uma espécie de falso curto, mais comprido na frente. Acredito que é um outro ângulo do corte da foto 6.

Este corte é perfeito para fios ondulados. Emoldura bem o rosto, a franja é bem selvagem e desconecta. Repare que o cabelo começa cheio e vai afinando nas pontas.

Acho que este é o meu preferido. Esta franja longa na frente deixa o cabelo bem despojado. Acordei e fui mesmo!

Acompanhe a próxima categoria da série, agora com cortes para cabelos curtos. Se quiser compartilhar sua história de transição capilar, envie e-mail para sabrinagiammpa@gmail.com e concorra a brindes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook