A publicitária por formação, designer de cachos e maquiadora da Baixada Fluminense, Marília Gabriela Souza, acostumada a passar informações e dicas para cabelos crespos em sua página no facebook, o Espaço Affro Divas, resolveu reunir as ‘amigas cacheadas’ da região para uma confraternização de fim de ano. O amigo oculto crespo terá sorteio de produtos e trocas de presentes, a partir de R$ 10 reais. 
“A proposta é interagirmos com trocas de ideias face a face, é conhecermos as histórias de superação e cuidados que cada uma tem com o seu cabelo natural, e o mais importante, a autoaceitação que cada uma carrega por amar seu cabelo como veio ao mundo e aceitar suas origens”, explica Marília.
Para ela, é uma nova oportunidade de participar de um evento com a mesma proposta, sendo que aquelas meninas que não conseguiram ir no Encrespa Geral, que aconteceu no Shopping Nova América, poderão ir nesta confraternização.

Marília Gabriela é a organizadora do Amigo Oculto Crespo,
que acontecerá na baixada fluminense neste sábado
O sorteio do amigo oculto será na hora do evento, e o restaurante japonês escolhido vai oferecer rodízio por R$ 39,90 e sobremesa grátis. Bebidas são a parte. Mas ninguém será obrigado a adquirir o rodízio.



Serviço

Amigo Oculto Crespo
Quando: 07/12/2013 – Sábado
Horário: a partir das 18h
Onde: Restaurante Atsushi, em Nova Iguaçu
Rua José do Patrocínio, 130, Vila Nova, Nova Iguaçu-RJ

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook