O meu cabelo antes do corte e traumatizado conforme contei nessa matéria aqui.
Como toda foto de antes, minha expressão é de pura insatisfação
Conforme eu contei pra vocês, eu tive a honra de fazer o curso Deva, com o Denis da Silva, do Devachan de Nova York. Foi ele quem desenvolveu, juntamente com a sua sócia, a inglesa, Lorraine Massey, a técnica Low Poo/No Poo, adotada por nós cacheadas, além dos produtos Deva, isentos de sulfatos, silicones e afins, claro. Como meu cabelo já havia perdido o último corte e estava com uma aparência deplorável, pedi ao meu ídolo (super admiro o trabalho do Denis) dar um jeito na juba pra mim. E não foi que ele topou?
Denis da Silva dando um jeito nos meus cachinhos, que já haviam perdido o último corte e estavam sem definição após a última roubada que me meti. Leia mais aqui!
Gente, vocês não imaginam o quanto este cara é humilde. Sabem o que ele me falou, quando eu disse que meu sonho era cortar o cabelo com ele? Ele respondeu que seria um sonho pra ele cortar o meu cabelo. E mesmo após o término do curso, que durou um dia inteiro, e com compromissos posteriores na agenda, ele cumpriu com o combinado e me chamou para o corte. Cheia de expectativa, eu fui correndo!
O Denis trabalhando minuciosamente em meus cachinhos

 
O co-proprietário do Devachan mostrou porque é considerado um dos melhores especialistas em cachos do mundo. Não é a toa que o salão dele está na lista dos mais badalados dos Estados Unidos.
 
 
Após os últimos retoques já é perceptível a minha mudança. Mesmo com os cachos sem a finalização (não tivemos tempo para isso), o caimento e distribuição do volume, ficaram impecáveis.
 
 
O Denis me surpreendeu o tempo todo com a sua simplicidade. Na foto acima ele estava me ajudando a ajeitar a gola da minha blusa, para que eu não saísse desalinhada na foto.
 
 
A foto acima é a típica: O criador e a criatura. Fiquei extremamente feliz e emocionada por cortar meu cabelo com o Denis, profissional que admiro muito.
 
E para fechar a matéria, uma parte do cabelo antigo que ficou pra trás. Uma experiência incrível! 
 
Gostou do meu DevaCut? Quer fazer o seu? Procure um profissional no Floreal Clínica dos Cachos (em SP), e no Floreal Salon, em São Bernardo-SP. Quer um DevaCut por um preço camarada, com alguém que está começando? Mande seu e-mail para: preciosasbobagens@gmail.com. 
  1. Antes não conhecia o trabalho do Denis da Silva. Fui de curiosa em um evento Deva em São Paulo e também me encantei, tanto pela sua história como pelo seu profissionalismo e simpatia!
    Impossível conhecê-lo e não querer ter as madeixas cortadas por ele rsrs

  2. Falou tudo, Isabela! Não tem como conhecer o Denis sem não desejar entregar seus cachos pra ele. O Denis esbanja profissionalismo e humildade, talvez por isso tenha se tornado um mito no universo cacheado. Confesso que me emocionei muito neste dia, me senti privilegiada, e acima de tudo, muito feliz!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook