Pessoal, como eu já havia explicado em outros posts, os vídeos dos eventos tem demorado um bocado, porque quem faz a edição é meu marido, e ele é uma pessoa extremamente ocupada, e por isso, acabo dependendo da boa vontade dele, pois ainda não aprendi a mexer nesses programas de edição, mas eu chego lá, prometo! rss
Para inaugurar o primeiro vídeo do Encrespa Geral SP 2013, presenteio vocês com uma super entrevista com os meus grandes mestres em cabelos cacheados: o Denis da Silva, co-criador da linha Deva e do salão Devachan, de Nova York, e seu irmão, Miro Nunes, que propaga em grande estilo a filosofia de Denis, no Floreal Clínica dos Cachos, em São Paulo.
Este dia da entrevista foi a véspera do meu curso Deva, que foi um divisor de águas na minha vida. Gostaria de aproveitar a deixa para agradecer a querida, Daniela Lisboa, que me proporcionou esta oportunidade, e também é uma das minhas inspirações para me jogar nessa área de cachos e crespos.
Fiquei impressionada com a simplicidade dos irmãos especialistas em cachos, principalmente por levantarem cedo num domingo chuvoso para prestigiarem este evento, de grande importância para as meninas crespas e cacheadas, e principalmente para a nova geração, que ainda é obrigada a engolir bullying na escola.
Espero que gostem da entrevista, e que ela viaje léguas pela web, ajudando outras pessoas a se libertarem das amarras sociais, assumirem, e principalmente, a amarem seus crespos:

  1. Muito bacana essa entrevista. Eu conheço o Miro, pois já fui no Floreal Salon e cortei o cabelo com ele. Ele é muito simpático e profissional.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook