Crespas e cacheadas de Recife, Natal, Belo Horizonte e Juiz de Fora irão se confraternizar neste próximo domingo. Se você mora em algumas destas cidades, tome nota do local e horário e marque presença!
O Encrespa Geral é um evento que reúne cacheadas e crespas e acontece em todo o Brasil, mesmo que em datas distintas. O encontro é uma idealização de Eliane Serafim, com organizadores por todo país, inclusive no exterior. Nesta edição 2014, o Encrespa Geral acontecerá duas vezes no ano: em março e novembro.
Outras cidades também terão sua confraternização, mas em outras datas. No dia 23 é a vez do Rio de Janeiro, Goiânia, Maceió, Ipatinga, Brasília, Salvador, Manaus e Florianópolis. No exterior, as crespas irão se encontrar em Amsterdam, na Holanda e em Londres, na Inglaterra.

São Paulo fecha o Encrespa Geral 2014 de março, no dia 30:

Para participar, basta marcar presença. No encontro geralmente rola piquenique, e por isso as organizadoras pedem pra levar uma canga pra forrar o chão, comes e bebes, e por isso, geralmente, ocorrem em parques. Também há bate-papos, palestras, sorteios de brindes, e em alguns locais, até aulas de turbantes. Saiba mais sobre este evento aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook