Pessoal, fiquei muito lisonjeada com o convite que recebi da jornalista Ana Paula Padrão, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Ela me chamou para participar do Fórum Momento Mulher, que é um encontro corporativo para o debate do papel da mulher na sociedade e a sua visão sobre temas futuros.

O evento acontecerá no dia 12 de maio, em São Paulo, e é uma parceria do portal Tempo de Mulher com a Cross Networking. O objetivo é entrar no calendário das mulheres como o mais importante evento corporativo voltado para o mercado feminino no Brasil.
Farei parte do painel Autoestima – Beleza é um estado de espírito, onde poderei contar um pouquinho do trabalho que desenvolvo aqui no blog, e, consequentemente, na Garagem dos Cachos. Pretendo mostrar que assumir o cabelo crespo natural vai muito além da opção estética, é um ato político, que confronta a sociedade preconceituosa em que vivemos. É um resgate da própria identidade, e para muitas mulheres, uma forma, de finalmente, se assumirem como negras, redescobrindo sua real beleza, mesmo diante do racismo vigente.
Só lamento a resolução ruim das imagens, mas estas podem ser vistas diretamente no site do evento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook