Márcia em ação, durante a oficina de turbantes, que aconteceu no mês passado, no parque Villa-Lobos
Márcia Martins de Oliveira, responsável pela oficina de turbantes, que aconteceu no final de abril, no parque Villa -Lobos, e também das oficinas realizadas nas duas últimas edições do Encrespa Geral, é uma das responsáveis pelo Workshop de Turbantes, que vai acontecer neste domingo, em um salão de beleza na zona leste de São Paulo. Sua ideia é ir um pouco além neste workshop, onde pretende ensinar às participantes a diferença entre autoaceitação e assumir uma moda.

A cabeleireira especializada em cabelo afro,
Janaína Leme, cedeu o espaço do seu salão
para o Workshop de Turbantes

A cabeleireira especializada em cabelo afro, Janaína Leme, proprietária do salão, Jan Beauty e Fashion, que servirá de palco para o evento, é a outra organizadora deste workshop, que além de ensinar técnicas de utilização dos lenços para turbante, também ministrarão uma palestra orientativa, onde pretendem levar para clientes e amigos, um pouco da cultura da valorização do cabelo crespo e beleza negra. Imperdível!

Janaína montou seu negócio próprio depois de adquirir experiência no Floreal Clínica dos Cachos, Lunablu e Studio W, onde trabalhou por algum tempo.

Serviço
Workshop de Turbantes
Onde: Jan Beauty e Fashion
Av. Cangaiba, 2487 – Penha
Tel: 4564-5830
Quando: Neste domingo, dia 25/05/14
Horário: 11h
Preço: R$ 35,00 por pessoa ( Vale um turbante grátis!) 
Preço dos turbantes:. Lisos por 15 reais, Estampados de 20 a 25
Mais sobre a Márcia: https://m.facebook.com/pretinhanamoda

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook